Chadwick Boseman, finalmente, conseguiu sua vez de responder aos pensamentos de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel, sugerindo que se Scorsese viu Pantera Negra, ele não entendeu o que muitos negros do mundo veem no filme.

Em uma entrevista de rádio com a BBC 5 Live no Reino Unido (via The Independent), Boseman se orgulhava de saber que ele estrelou o primeiro filme de super-herói nomeado para Melhor Filme no Oscar com Pantera Negra. Enquanto Scorsese argumentou que os filmes de super-heróis não têm riscos ou o conflito emocional que geralmente vemos no cinema, Boseman argumenta que todas essas qualidades estão em Pantera Negra.
"O mistério de que Scorsese está falando está em Pantera Negra. E acho que o mais engraçado é que, talvez, se ele viu Pantera Negra, ele não entendeu.", disse Boseman. "Ele não percebeu que havia esse sentimento de estar inseguro, havia um sentimento de não saber o que iria acontecer, porque nunca tivemos um super-herói assim antes. Nós pensamos que os brancos nos matariam. Portanto, é possível que possamos ir embora. Então, sentimos essa angústia. Sentimos aquela angústia que você sentiria no cinema, quando assistisse. Isso é cultural. Talvez seja geracional. Eu não sei. Mas estou seguro no que fizemos, para que as declarações dele não me incomodem.”, completou o ator.
Boseman, que protagoniza o thriller Crime Sem Saída, disse que respeita a opinião de Scorsese e que "ele é um gênio no que faz", mas criticou o diretor por fazer os comentários no momento em que promove seu filme O Irlandês como uma maneira de gerar prêmios e atrair pessoas ao cinema.
Fonte: TheWrap.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com