top of page

Cemitério Maldito | Lindsey Beer vai dirigir "novo" filme para a Paramount Players

Atualizado: 19 de mai. de 2021

Este será o primeiro longa dirigido pela roteirista.


Cemitério Maldito, a história autoproclamada mais assustadora das obras escritas por Stephen King, ganhará mais uma sequência nas telonas. O próximo capítulo da franquia ganhou força após ter encontrado sua roteirista e diretora. Fontes seguras dizem que Lindsey Beer assinou um contrato com a Paramount Players para dirigir a continuação direta da bem-sucedida adaptação do filme de terror de 2019, baseada no best-seller de Stephen King. Beer se tornou uma das roteiristas mais cobiçadas atualmente e isso lhe proporcionou a chance de fazer sua estreia na direção.



A adaptação clássica de 1989 fez história com Mary Lambert dirigindo o filme e sua sequência de 1992, e era importante para os executivos do estúdio voltar às raízes e ter uma cineasta no comando. Beer já estava procurando um projeto para estrear como diretora e viu Cemitério Maldito como uma oportunidade perfeita. Beer também escreveu roteiro baseado em um rascunho de Jeff Buhler.


Os detalhes da trama ainda são desconhecidos neste momento. A história original, de 1989 na qual o filme de 2019 foi vagamente baseada, com suas próprias reviravoltas. Seguiu uma família que, após uma tragédia, um pai em luto descobre um antigo cemitério atrás de sua casa com o poder de ressuscitar os mortos.



O filme vai estrear exclusivamente na Paramount +. Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian serão os produtores.

Beer foi sondada, após escrever filmes de grande orçamento como Mundo em Caos e Transformers: O Último Cavaleiro. Ela também é escritora da série da Netflix, Sieraa Burgess é uma Loser. Ela também está escrevendo escreveu a primeira versão do roteiro do novo filme de animação das Tartarugas Ninjas e fez parte da sala de escritores de Godzilla vs Kong.

Ela é atualmente representada pela ICM Partners.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page