Se você é fã da franquia The Witcher e nem conhece Cyberpunk 2077, mas já considera pra caramba, saiba que a empresa que pegou 3 nomes aleatórios para criar seu nome e começou a desenvolver jogos, a CD Projekt Red, confirmou que vai ter mais coisa destas duas franquias.

A companhia afirma que a decisão pode acelerar o desenvolvimento desses jogos e elevar sua qualidade, visto que pode dividir tarefas entre os diferentes times para que as executem simultaneamente.
“A migração para este modelo de duas franquias desenvolvidos por times independentes também permite a otimização da manutenção de atividades financeiras, reduz riscos e facilita que funcionários se sintam realizados profissionalmente.”, afirma a desenvolvedora.
Além disso, o relatório financeiro da empresa mostra que The Witcher 3: Wild Hunt ainda mantém um bom e estável número de vendas em comparação com o ano passado, sendo considerada “a principal fonte de renda” no momento.

A CD Projekt acredita que essa estabilidade seja fruto do marketing do Cyberpunk 2077. Responsável por vários projetos de sucesso, a desenvolvedora já conquistou grande parte do público ao garantir o mesmo padrão de qualidade para o novo título.
Cyberpunk 2077 será lançado dia 16 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4, Xbox One e, posteriormente, no Google Stadia.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com