top of page

Cara Delevingne, Eva Longoria, Jacqueline Fernandez e mais estrelam "Women’s Stories"



Cara Delevingne, Eva Longoria, Margherita Buy, Marcia Gay Harden, Leonor Varela e Jacqueline Fernandez estão entre o elenco de estrelas do longa Women’s Stories, cujos segmentos serão dirigidos por cineastas como Catherine Hardwicke.


O filme será composto de seis segmentos dirigidos por cineastas de diferentes partes do mundo, filmados na Itália, Índia e EUA. Os gêneros vão do drama à comédia, do docu-drama à animação. O elenco será todo feminino.


Os primeiros quatro segmentos foram mapeados: Unspoken será dirigido por Maria Sole Tognazzi (Me, Myself & Her) e a atriz italiana Margherita Buy (My Mother), sete vezes vencedora do prêmio David di Donatello; Lagonegro será dirigido por Lucia Puenzo (La Jauria) e estrelará Desperate Housewives e a atriz Longoria; Elbows Deep será dirigido pela cineasta Catherine Hardwicke e estrelado pela modelo e atriz Delevingne (Suicide Squad), a vencedora do Oscar, Marcia Gay Harden (Pollock) e Jasmine Luv (Starter Pack); e Sharing A Ride será dirigido por Leena Yadav (Three Cards) e apresenta a estrela de Bollywood Jacqueline Fernandez e a modelo transgênero Anjali Lama.


Na produção estão a Iervolino Entertainment (Waiting For The Barbarians) e a produtora sem fins lucrativos We Do It Together, que faz campanha pela igualdade de gênero. Os produtores serão Chiara Tilesi, Andrea Iervolino, Lucas Akoskin e Monika Bacardi. A produtora executiva é Carol Polakoff.


Chiara Tilesi, fundadora e presidente da We Do It Together, disse sobre o projeto:


“Em We Do It Together, nossa missão é melhorar e mudar a imagem da mulher nos filmes e na mídia, de objeto a sujeito. Nos dedicamos a contar histórias de mulheres, tanto na frente quanto atrás das câmeras. É por isso que Women Stories é tão importante para nós - reunimos cineastas, de todo o mundo, que colaboram e compartilham histórias pessoais de seus próprios pontos de vista. Estamos contando as histórias dessas heroínas e suas aspirações: de profissionais de saúde a mães, artistas e mulheres de negócios, para citar alguns. Também queremos ser inclusivos e ter tantas perspectivas diferentes quanto possível, e é por isso que nos conectarmos globalmente é tão importante para nós. Agora, mais do que nunca, especialmente depois do último resumo de política da ONU, O Impacto da covid-19 nas Mulheres, constatou-se que a desigualdade de gênero ainda é uma realidade muito presente e, infelizmente, estamos longe de uma solução. Algumas das conquistas alcançadas correm o risco de serem apagadas novamente. Por isso é tão importante que continuemos contando histórias sobre mulheres, de mulheres, mas para todos. Só juntos podem homens e mulheres finalmente mudar esses paradigmas.”

Andrea Iervolino, presidente e fundadora da Iervolino Entertainment, acrescentou:


“É um enorme orgulho colaborar com um conjunto tão surpreendente e ajudar a transmitir uma mensagem maior do que o próprio filme. É importante para nós que isso seja feito em escala global, e é por isso que estamos filmando, com muito cuidado e segurança, na Itália, na Índia e nos Estados Unidos.”

O projeto foi inicialmente anunciado há cinco anos em uma forma diferente como Together Now.


Fonte: Deadline.



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page