top of page

Campo dos Sonhos | Peacock abandona o reboot do filme na série de Mike Schur



O streaming da NBCUniversal abandonou abruptamente o reboot da série do clássico filme de beisebol de Kevin Costner.


O projeto, que vem do criador de The Good Place, Michael Schur, do produtor do filme Lawrence Gordon e da Universal TV, recebeu um pedido direto para a série em agosto de 2021.


A Universal TV agora está tentando vender a série para outras emissoras e plataformas. Acredita-se que o programa tenha sido escalado e esteja a um mês de produção, com roteiros de sete horas prontos para serem gravados. Conforme anunciado recentemente, as filmagens estavam programadas para ocorrer em Iowa, que está apoiando a série financeiramente, bem como em Boston, Minneapolis e Los Angeles.


Escrita por Schur, a série foi criada para reimaginar a mistura de família, beisebol, Iowa e magia que tornou o filme tão duradouro e amado.



A escolha veio em meio a um aumento na popularidade do filme de 1989 estrelado por Kevin Costner após o jogo de beisebol "Field of Dreams" no verão passado entre o New York Yankees e o Chicago White Sox, que foi ao ar no horário nobre na Fox. Foi a transmissão da temporada regular da Major League Baseball mais assistida em qualquer rede desde 2005, de acordo com a Nielsen, é o jogo da temporada regular mais transmitido da Fox em sua história.


Schur foi definido para produzir a série através de sua bandeira Fremulon, juntamente com Gordon para The Gordon Company, David Miner e o e Morgan Sackett.


A fantasia esportiva de 1989 Campos dos Sonhos foi escrito e dirigido por Phil Alden Robinson e baseada no romance de 1982 de Kinsella, Shoeless Joe. Ele estrelou Costner como um fazendeiro que constrói um campo de beisebol em seu milharal de Iowa que atrai os fantasmas das lendas do beisebol.


Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page