top of page

Call of Duty | Após processo, hackers ameaçam liberar trapaças para todos

  • Foto do escritor: Sammy Liuara
    Sammy Liuara
  • 3 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

No início da semana, um júri da Califórnia, Estados Unidos, condenou a EngineOwning a pagar US$ 15 milhões para a Activision. A empresa, desenvolvedora de hackers e trapaças para jogos online, é uma das mais populares e proeminentes no nicho de Call of Duty nos últimos anos.



A reação da EngineOwning à condenação foi, no mínimo, curiosa. Após o pleito, a equipe responsável pela empresa fez algumas ameaças à Activision, prometendo até disponibilizar os cheats de Call of Duty gratuitamente para os jogadores.


Além da multa de US$ 15 milhões, o tribunal californiano também exigiu que a EngineOwning entregasse sua identidade de domínio à Activision. Isso acabou gerando uma reação quase que imediata da empresa, que prometeu criar um novo software para contornar ainda mais o sistema anti-cheat de Modern Warfare 3 e Warzone.


"Esperamos e pensamos que o nosso registrador de domínios não cederá a esta afirmação falsa, que não teria sido aprovada por nenhum juiz lúcido, mesmo com valores democráticos básicos, em uma jurisdição adequada", disse a EngineOwning em comunicado.


Se as coisas não forem como o esperado e o processo continuar por esse caminho, a empresa se comprometeu a oferecer um sistema de cheats gratuito para os jogadores.


Segundo um relatório publicado pelo IGN, parece que os proprietários da EngineOwning também se preparam para manter o fluxo dos negócios através da criação de uma série de domínios de backup.


Fonte: Tecmundo

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Comments


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2025 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page