top of page

Caleidoscópio | Trailer reúne um grupo diversificado de ladrões para o roubo de suas vidas

A série antológica liderada por Giancarlo Esposito será transmitida em 1º de janeiro.

A Netflix está se preparando para o lançamento de seu novo drama de assalto estrelado, Caleidoscópio, e um novo trailer apresenta a equipe e o trabalho assustador que os espera. A série não linear segue um grupo de ladrões mestres e suas tentativas de quebrar um cofre aparentemente inquebrável para um dia de pagamento sem precedentes.


Cada episódio contribui com algo diferente para a história, adicionando mais informações enquanto os espectadores assistem. Uma teia de corrupção, ganância, vingança, intrigas, lealdades e traições se forma lentamente à medida que os espectadores montam o plano, como os ladrões o executaram e quem do grupo está realmente agindo de boa fé.


Caleidoscópio é uma espécie de série experimental para a Netflix, considerando que os episódios podem ser assistidos em qualquer ordem que levem à conclusão épica com o próprio assalto. A história se estende por 25 anos, com episódios individuais cobrindo diferentes períodos de tempo na vida dos ladrões, variando de 24 anos antes do roubo até seis meses depois. O trailer dá algumas dicas de como certos episódios se desenrolam, como a conexão entre o passado de Salas e Pap, mas a experiência será diferente dependendo da ordem em que os espectadores os assistirem.


O criador da série Eric Garcia enfatizou como a ordem de visualização pode alterar a forma como os personagens são percebidos, acrescentando "Ser capaz de entrar [na história] em momentos diferentes, mover-se e assistir em ordens diferentes dá a você um ponto de vista diferente sobre os personagens."

Esposito interpreta um protagonista pela primeira vez, liderando um elenco que conta com Tati Gabrielle, Paz Vega, Rosaline Elbay, Niousha Noor, John Hans Tester, Stacey Oristano, Jordan Mendoza, Soojeong Son e Hemky Madera, entre outros.


Garcia também escreveu e foi produtor executivo de Caleidoscópio. Por mais incrível que seja o conceito da série, Garcia o baseou em uma ocorrência real, embora não necessariamente um assalto. Ele disse ao Tudum:

É vagamente baseado em algo que pode ter acontecido. Depois do furacão Sandy, 70 bilhões de dólares em títulos foram inundados no porão do DTCC, que é um grande esforço de compensação que pertence a um grupo de grandes bancos. Na minha cabeça, eu pensei, 'Bem, isso é um disfarce perfeito para um assalto!'

Caleidoscópio tece sua história em 1º de janeiro na Netflix.


Confira o trailer abaixo:

Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page