A Apple TV+ deu sinal verde para Cabo do Medo, uma série de TV com produção executiva de dois vencedores do Oscar, Martin Scorsese e Steven Spielberg. Eles se juntam a um terceiro, Javier Bardem, que estrelará e será o produtor executivo.
Criado por Nick Antosca (The Act), Cabo do Medo é baseado tanto no romance de John D. MacDonald “The Executioners” — que inspirou o filme de mesmo nome de 1962 dirigido por J. Lee Thompson a partir de storyboards criados pelo diretor original Alfred Hitchcock — quanto no remake de 1991 dirigido por Scorsese.
Na série de 10 episódios, descrita como um suspense tenso, estilo Hitchcock, e uma análise da obsessão dos Estados Unidos com crimes reais no século XXI, uma tempestade se aproxima para os advogados Amanda e Steve Bowden, felizes no casamento, quando Max Cady (interpretado por Bardem), um assassino famoso do passado deles, sai da prisão.
Isso é um pequeno afastamento do livro de MacDonald e dos filmes em que apenas o marido é advogado.
Nos dois filmes, Max foi interpretado por Robert Mitchum (1962) e Robert De Niro (1991). O casal foi interpretado por Gregory Peck e Polly Bergen e Nick Nolte e Jessica Lange, respectivamente.
O papel traz Bardem de volta à arena dos vilões, na qual ele se destacou com diversas atuações de destaque, incluindo em Onde os Fracos Não Têm Vez, que lhe rendeu um Oscar.
A série de TV Cape Fear vem da UCP, uma divisão do Universal Studio Group, e da Amblin Television — irmãs/divisões da Universal Pictures, o estúdio por trás de ambos os filmes, e da Amblin Entertainment, que produziu o de 1991.
Spielberg, que produziu o filme de 1991, Scorsese e Antosca serão os produtores executivos ao lado de Alex Hedlund para Eat The Cat; Darryl Frank e Justin Falvey serão os produtores executivos ao lado de Spielberg para Amblin Television.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments