
O roteirista e diretor Steven Antin revelou que o filme Burlesque ele originalmente filmou um final muito diferente do musical de Cher e Christina Aguilera.
"O primeiro final do filme que eu filmei não foi bom. Eu odiei. Eu não gostei do jeito que foi escrito, e eu não gostei do set.", revelou Antin, acrescentando que inicialmente imaginou sua história sobre Ali de Aguilera, uma mulher de cidade pequena com uma grande voz que se muda para Los Angeles para fazê-lo como uma dançarina em um clube subterrâneo administrado pela Tess de Cher antes de se apaixonar por um barman Jack (Cam Gigandet).

"Foi Jack e Ali se despedindo, e então ele entra em um táxi para ir ao aeroporto para ir a algum lugar. Nem me lembro onde.", lembrou Antin. "Ali corre para a saída de incêndio e chama seu nome, e ele pula do táxi e sobe a saída de incêndio para ela, e eles têm um grande beijo romântico. Então, cortamos para o grande final musical, 'Show Me How You Burlesque', que ainda é o mesmo."
Do jeito que está, o filme termina com Ali e Jack se reunindo nos bastidores do clube de Tess depois de um rompimento ardente no apartamento deste último, trocando palavras doces antes que Jack finalmente presenteia Ali com uma versão final de uma música em que ele estava trabalhando há muito tempo.
"Testamos [o final original] com uma audiência, e todos concordaram... refilmá-lo!", Antin terminou. "Testamos o filme várias vezes, é claro, e o teste final foi com uma audiência no Arizona. Foi insano."
O filme arrecadou mais de US$ 90 milhões nas bilheterias globais antes de se tornar um fenômeno cult.
Fonte: Entertainment Weekly

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com