Bungie também cancelou recentemente um jogo spin-off não anunciado de Destiny chamado Payback.

Após a notícia de que a Bungie demitiu 220 funcionários, surgiram detalhes sobre o futuro da empresa. De acordo com essas informações, a Bungie não está trabalhando em Destiny 3 no momento. Em vez disso, vai focar em atualizações menores para Destiny 2, que podem ser gratuitas. Além disso, um spin-off de Destiny foi cancelado.
O Bloomberg conversou com dez funcionários atuais e antigos da Bungie, que preferiram não se identificar. Eles "descreveram uma empresa que cresceu rápido demais e tentou desenvolver muitos projetos ao mesmo tempo, espalhando recursos de maneira inadequada em vez de priorizar seu principal gerador de receita, Destiny 2."
Em Vez de Destiny 3, Bungie Apostou Forte em Payback
Enquanto muitos acreditavam que a Bungie estava trabalhando duro em Destiny 3, especialmente considerando que Destiny 2 foi lançado em 2017, o estúdio decidiu focar em algo completamente novo chamado Payback.

Payback, descrito como um jogo que tirava elementos de títulos como Warframe e Genshin Impact, estava ambientado no universo de Destiny, mas foi planejado para "abalar a fórmula de maneiras significativas." Em vez de ser um shooter em primeira pessoa, Payback estava sendo desenvolvido como um título em terceira pessoa, onde os jogadores usariam personagens da franquia para explorar um grande mundo, batalhar contra monstros e resolver quebra-cabeças.
Este jogo não estava sendo vendido como uma sequência de Destiny 2, mas como um spin-off. Infelizmente, Payback foi cancelado há apenas dois meses para que a Bungie pudesse priorizar seus jogos mais iminentes. Grande parte da equipe de Payback foi transferida para trabalhar em Marathon, seu jogo de serviço ao vivo focado em extração PvP, previsto para ser lançado em 2025.
Com a ausência de Payback e sem Destiny 3 no futuro próximo, a Bungie planeja continuar apoiando Destiny 2, embora de uma forma diferente. Apesar da expansão The Final Shape de Destiny 2 ter sido bem avaliada - recebendo uma nota 9/10 - o estúdio não planeja mais lançar expansões pagas como fazia no passado. Segundo uma das fontes, as vendas de cada expansão têm diminuído ano após ano.
Um Novo Modelo de Atualizações
Em vez desse modelo anual de grandes expansões, a Bungie pretende "reter e atrair jogadores com lançamentos de menor escala, modelados após Into the Light." Para quem não está familiarizado, Into the Light foi lançado antes de The Final Shape e adicionou a atividade Onslaught, o espaço social Hall of Champions, a Parade Armor 2.0, o retorno de 12 armas icônicas com o Arsenal BRAVE e muito mais.
Além disso, a Bungie pretende lançar essas atualizações de forma gratuita, juntamente com a reformulação de atividades na esperança de manter seus jogadores hardcore satisfeitos. Há também "outros planos vagos" que incluem uma storyline que "apresentará personagens e mundos que Destiny ainda não explorou."
Fonte: IGN.com

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments