top of page

Bullitt | Bradley Cooper vai liderar nova adaptação com Steven Spielberg

O filme será baseado no filme original de 1968 estrelado por Steve McQueen.

Steven Spielberg parece ter encontrado seu Frank Bullitt, conforme fontes dizem ao Deadline. Bradley Cooper fechou um acordo para interpretar o policial sério de São Francisco na nova história original de Bullitt, centrada no personagem clássico interpretado por Steven McQueen no thriller de 1968. Cooper também produzirá o filme junto com Spielberg e sua parceira de produção Kristie Macosko Krieger (marcando sua segunda colaboração depois de Maestro), com Josh Singer a bordo para escrever o roteiro. O filho de Steve McQueen, Chad, e a neta Molly McQueen serão os produtores executivos do novo filme.


Fontes são inflexíveis, este não é um remake do filme original, mas uma nova ideia centrada no personagem. No filme original, Frank Bullitt é um policial sensato de San Francisco em busca do chefão da máfia que matou sua testemunha.


Considerado um dos papéis mais icônicos de McQueen, o filme apresenta uma das cenas de perseguição de carros mais famosas da história do cinema. Fontes também acrescentam que o filme ainda está em desenvolvimento.

Embora o acordo de Cooper tenha sido fechado recentemente, ele e Spielberg têm falado sobre o personagem e como seria uma nova visão da história desde a pandemia, quando todos estavam presos em quarentena e não tinham nada além de tempo disponível.


Cooper e Spielberg tentam há anos se unir em algo que remonta a quando o lendário diretor chegou perto de dirigir Cooper em Sniper Americano (Spielberg finalmente saiu e Clint Eastwood assumiu a direção do filme). Com Maestro, Spielberg o desenvolveu por anos e chegou perto de dirigir a si mesmo, mas depois de se surpreender com Nasce Uma Estrela, de Cooper, Spielberg sentiu que Cooper era mais adequado não apenas para estrelar o filme, mas também para dirigir a história de amor (Spielberg continuou como produtor do filme junto com Macosko Krieger, Martin Scorsese, Fred Berner e Amy Durning).


Cooper está atualmente em pós-produção de Maestro, que ele também co-escreveu, dirigiu, produziu e estrelou, ao lado de Carey Mulligan. O filme será lançado pela Netflix em 2023.


Com 9 indicações ao Oscar de atuação e produção, Cooper é um dos poucos atores/diretores que conseguiu combinar aclamação da crítica com sucesso de bilheteria.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page