top of page

Bridgerton | Showrunner comenta cliffhanger da parte 1

  • Foto do escritor: Bianca Ribeiro
    Bianca Ribeiro
  • há 5 horas
  • 2 min de leitura

A showrunner da quarta temporada de Bridgerton, Jess Brownell, mudou a lente sobre amor e vida na Parte 1 da nova temporada, estrelada por Benedict (Luke Thompson) e Sophie Baek (Yerin Ha).


Essa mudança se deve em grande parte à personagem Sophie, que oferece um novo prisma para observar o “andar de baixo” da sociedade e a vida da classe dos servos com mais profundidade. Embora Sophie seja uma nova adição à série, personagens de apoio pertencentes às classes mais baixas também ganham maior destaque nesta temporada.


“Isso traz uma nova energia ao programa e uma profundidade renovada que, depois de três temporadas, eu acho que esta temporada — e a série como um todo — precisavam: uma injeção de algo novo”, disse Brownell ao Deadline.


Outro tema explorado por Brownell na Parte 1 da quarta temporada é o contraste entre um mundo de fantasia e a realidade. Essa dualidade é evocada tanto pela inspiração nos contos de fadas, especialmente Cinderela, quanto pelo que ela chama de “choque de classes”. A atração entre Benedict e Sophie evidencia esse conflito de forma clara.


“Além disso, temos tantos atores fantásticos na série que tiveram papéis menores nas temporadas 1 a 3, e agora tivemos a chance de dar a eles um mundo interior mais rico nesta temporada e realmente impulsioná-los. Todos aceitaram o desafio”, explicou a showrunner.



Segundo Brownell, a Parte 1 se passa majoritariamente em um universo de fantasia, enquanto a Parte 2 mergulha mais profundamente na dinâmica do romance no ambiente de trabalho, com Sophie atuando como empregada na casa dos Bridgerton sob a supervisão de Benedict, que assume temporariamente o papel de Anthony como a figura central da família em Londres.


“Há muita tensão aí, e as apostas sobem muito rápido. Mas também posso dizer que não há nada como um tabu para fazer duas pessoas se desejarem ainda mais”, provocou Brownell. “Por mais que eu esteja descrevendo riscos e conflitos, também existem momentos realmente, realmente sensuais na Parte 2.”


Fonte: Deadline


Por: Bianca Ribeiro.


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Comentários


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2026 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page