*ATENÇÃO: ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE BORAT: FITA DE CINEMA SEGUINTE*
Apesar do que Rudy Giuliani disse no passado, as primeiras análises da sequência de "Borat" dizem que o ex-prefeito de Nova York na verdade foi vítima de uma pegadinha de Sacha Baron Cohen — e foi pego com as "mãos na calça".
O advogado do presidente disse em sua explicação de julho sobre o incidente que concordou em dar uma entrevista sobre a administração Trump com uma jornalista no Mark Hotel em Nova York — mas há muito mais nessa história do que ele deixou transparecer.

A falsa entrevista foi feita pela atriz Maria Bakalova, que interpreta a filha de Borat. No filme, após o término da entrevista, ela o convida para um drinque em seu quarto. Mas, sem o conhecimento de Giuliani, o quarto do hotel está equipado com câmeras.
The Guardian descreve a cena assim:
“Depois que ela remove o microfone, Giuliani, 76, pode ser visto deitado na cama, mexendo na camisa para fora da calça e enfiando a mão na calça. Eles são interrompidos por Borat, que entra correndo e diz: 'Ela tem 15 anos. Ela é muito velha para você'."
De acordo com a análise do filme feita por Mic.com:
"O par flerta entre edições afiadas, [Giuliani] se deita na cama e passa a mão pela calça diante da câmera."
O comentário de Cohen sobre a idade de Bakalova parece ser apenas uma piada — a atriz tem 24 anos. Não está claro qual era a idade que Giuliani acreditava que a atriz tinha, já que nenhuma menção de sua idade foi feita no filme antes de Cohen entrar no quarto e fazer a piada. Um representante de Giuliani não respondeu aos pedidos de comentário.
Fonte: TheWrap.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com