Os gráficos dos videogames já chegaram em um patamar onde é realmente difícil distinguir o que é realidade e o que não é — e Bodycam, por exemplo, é um dos grandes exemplos disso, já que mostra o grande potencial da Unreal Engine 5. Lançado em acesso antecipado na Steam no dia 7 de junho, o jogo independente está fazendo sucesso na plataforma atualmente.
Bodycam é descrito como um shooter ultrarrealista em primeira pessoa com recursos de multiplayer. Assim como Unrecord, outro título que também chocou o público por conta dos seus gráficos insanos, o jogo está sendo desenvolvido com base na Unreal Engine 5.
O shooter ultrarrealista ficará em acesso antecipado por cerca de seis a doze meses — e, diferente de Unrecord, que terá uma campanha, Bodycam aposta forte no multiplayer.
Bodycam terá três modos de jogo no acesso antecipado: um mata-mata para até 10 jogadores, um mata-mata de times de 5v5 e um modo Body Bomb, também para 5v5. Além disso, os desenvolvedores também confirmaram que vão adicionar mais opções durante o acesso antecipado.
Requisitos Mínimos
Sistema Operacional — Windows 10 / 11 - 64-Bit
Processador — Intel Core i7 9700K ou AMD Ryzen 7 3700X
Memória — 8 GB de RAM
Placa de vídeo — NVIDIA GeForce RTX 2070 ou AMD Radeon RX 5700, ambas com 8 GB de VRAM.
Armazenamento — 30 GB de espaço disponível (SSD recomendável)
Requisitos Recomendados
Sistema Operacional — Windows 10 / 11 - 64-Bit
Processador — Intel Core i7 10700K ou AMD Ryzen 7 3800X
Memória — 16 GB de RAM
Placa de vídeo — NVIDIA GeForce RTX 3060 (12 GB) ou AMD Radeon RX 6600 XT (8 GB)
Armazenamento — 30 GB de espaço disponível (SSD recomendável)
Atualmente, Bodycam está disponível para comprar somente na Steam, mas possui um desconto de 10% até o dia 14 de junho. Enquanto o preço padrão do game é de R$ 101,99, é possível garantir uma cópia por R$ 91,79 por tempo limitado no computador.
Atualmente, o jogo conta com avaliações "neutras" na Steam, com mais de 7 mil reviews de jogadores. É importante ressaltar que o título não possui localização em português brasileiro atualmente, tendo apenas menus e legendas em inglês.
Fonte: Tecmundo
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
ความคิดเห็น