Blade da Marvel Studios está voltando à hibernação.
Devido à greve dos roteiristas em andamento, a Marvel encerrou a pré-produção da reinicialização do super-herói, que deve estrelar Mahershala Ali como o caçador de vampiros titular ao lado de Aaron Pierre, Delroy Lindo e Mia Goth. Esperava-se que a produção começasse em Atlanta dentro de um mês para um lançamento previsto para 6 de setembro de 2024. A Marvel Studios anunciou pela primeira vez que estava revivendo “Blade” – depois que Wesley Snipes originou o personagem na tela em uma trilogia de longas-metragens de 1998 a 2004 – na San Diego Comic-Con em 2019.
Esta não é a primeira vez que a Disney teve que atrasar a produção do filme. Em outubro passado, a Disney empurrou Blade de um lançamento de 2023 para 2024 depois que o diretor original, Bassam Tariq (Mogul Mowgli), deixou o projeto dois meses antes do início das filmagens. Em novembro, Yann Demange (Lovecraft Country) assumiu as funções de direção de um roteiro de Michael Starrbury (When They See Us). Em abril, apenas algumas semanas antes do prazo do contrato WGA, Nic Pizzolatto (True Detective) juntou-se à produção, reescrevendo o roteiro de Starrbury. Ele ficou sem tempo para concluir seu trabalho antes do início da greve.
Blade subirá novamente assim que a greve for concluída, embora esse momento possa ser ainda mais complicado pelas negociações trabalhistas iminentes com SAG-AFTRA e DGA neste verão. A pré-produção de outro lançamento da Marvel para 2024, Thunderbolts, não foi afetada pela greve, e o estúdio tem vários outros projetos em vários estágios de produção, incluindo os filmes de 2024 Capitão América: Nova Ordem Mundial e Deadpool 3 e as próximas séries do Disney+ Agatha: Coven of Chaos, Daredevil: Born Again e Wonder Man.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments