Os advogados dos Doobie Brothers estão ameaçando processar Bill Murray por usar uma das músicas da banda sem permissão em anúncios para a linha de camisas de golfe do ator, mas eles ficariam totalmente tranquilos caso fosse ele usando a música se suas camisas não fossem "tão feia" — oi?!.

Isso é apenas parte do hilária do aviso legal que a equipe jurídica dos roqueiros enviou a Murray na última quarta-feira em um pedido formal para fazê-lo "ouvir a música" e realmente capitar a "pegada dela".
“Entendemos que você está exibindo outros anúncios usando músicas de nossos clientes. Parece que a única pessoa que usa a música de nossos clientes sem permissão mais do que você é Donald Trump.”, escreveu o advogado Peter Paterno a certa altura do aviso. "Esta é a parte em que devo citar a Lei de Direitos Autorais dos Estados Unidos, condenando você por não cumprir algum parágrafo de que foi muito preguiçoso para passar o olho e devo ameaçá-lo com a condenação eterna por fazer isso. Mas você já ganhou isso com aqueles filmes do Garfield. E você já sabe que não pode usar música em anúncios sem pagar por isso. Quase ficaríamos bem com isso se as camisas não fossem tão feias. Mas elas são o que são.", vinha em uma parte do aviso enviado por Paterno.
Fonte: TheWrap.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com