A Warner Bros. Animation e a DC Studios pretendem continuar contando histórias do Besouro Azul por meio de uma série animada atualmente em desenvolvimento, disseram fontes próximas à produção. Miguel Puga (Os Casagrandes) está trabalhando no projeto desde o início deste ano e atuará como showrunner e diretor do projeto, com Cristian Martinez (Mulheres do Movimento, Good Trouble) definido para escrever.
Angel Manuel Soto e Gareth Dunnet-Alcocer, diretor e roteirista do filme de 2023, respectivamente, serão os produtores executivos ao lado de John Ricard, que atuou na mesma função no filme.
DC Studios e Warner Bros. Animation se recusaram a comentar esta história.
Da esquerda para a direita: Miguel Puga, Angel Manuel Soto e Gareth Dunnet-Alcocer.
Muitas coisas ainda estão em andamento, incluindo contratos para qualquer elenco principal, no entanto, vários foram abordados e a DC recebeu uma resposta positiva em relação aos retornos. A série animada será baseada no filme, desenvolvido sob o regime anterior da DC Studios, mas não contará a mesma história. Em vez disso, a série animada criará sua própria história que, em caso de sucesso, poderá levar ao retorno à tela grande do inseto azul gigante retratado por Xolo Maridueña.
O filme Besouro Azul focou no terceiro personagem a interpretar o super-herói dos quadrinhos, Jaime Reyes, um adolescente popular de El Paso. Criado por Charles Wojtkowski para a Fox Comics em 1939, Jaime apareceu pela primeira vez nos quadrinhos na armadura alienígena de alta tecnologia em 2006.
Besouro Azul também é estrelado por George Lopez, Adrianna Barraza, Damián Alcázar, Elpidia Carrillo, Harvey Guillén, Raoul Trujillo e Becky G como a voz de Khaji-Da, a voz por trás do traje de Jaime.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios