
A trama se complica. Embora a minissérie de sucesso da Netflix Bebê Rena tenha agraciado o serviço de streaming há alguns meses, o drama entre a suposta “verdadeira Martha” e o serviço de streaming está longe de acabar.
O criador e astro de Bebê Rena, Richard Gadd, enviou uma declaração de apoio à Netflix depois que Fiona Harvey, a suposta perseguidora perturbada retratada na série, processou a plataforma de streaming em junho.
Na carta de 21 páginas, Gadd declarou que “Martha Scott não é Fiona Harvey” e que a série é “uma obra dramática” e apenas “emocionalmente verdadeira”. De acordo com ele, Bebê Rena “não é um relato passo a passo dos eventos e emoções que [ele] experimentou conforme eles aconteceram. É ficcionalizado e não tem a intenção de retratar fatos reais”.
“Ao longo do processo de escrita da peça Bebê Rena e da série, intencionalmente não me referi a Harvey pelo nome de forma alguma. Quando os espectadores começaram a especular sobre as inspirações da vida real para vários personagens, eu os incentivei a parar”, disse Gadd. “Eu nunca pretendi que a série identificasse nenhuma pessoa real como Martha Scott, incluindo Harvey. Martha Scott não é Fiona Harvey. Como todos os personagens da série, Martha é uma personagem fictícia com traços de personalidade fictícios que são muito diferentes dos de Harvey.”
A declaração de apoio de Gadd ao streaming veio algumas semanas depois de Harvey ter entrado com uma ação judicial contra a Netflix por "difamação, inflição intencional de sofrimento emocional, negligência, negligência grave e violações de [seu] direito de publicidade". Harvey declarou publicamente que Martha, interpretada por Jessica Gunning na minissérie, é baseada nela.
“As mentiras que os réus contaram sobre Harvey para mais de 50 milhões de pessoas no mundo todo incluem que Harvey é uma perseguidora condenado duas vezes que foi sentenciado a cinco anos de prisão, e que Harvey abusou sexualmente de Gadd. Os réus contaram essas mentiras, e nunca pararam, porque era uma história melhor do que a verdade, e histórias melhores geravam dinheiro”, diz a parte de Harvey.
Embora o nome de Harvey nunca tenha sido mencionado na série, os espectadores começaram a especular que Harvey era a suposta perseguidora em Bebê Rena, comparando algumas cenas da série e postagens anteriores de Harvey nas redes sociais.
Harvey então apareceu no Piers Morgan Uncensored para uma entrevista exclusiva.
A série de sete episódios, baseada na série autobiográfica de Gadd de mesmo nome, acompanha o comediante de stand-up Donny (a versão ficcional de Gadd), cujo "único ato de gentileza desperta uma obsessão distorcida". Dizem que o título,Bebê Rena, é um apelido dado a ele por sua perseguidora.
Todos os sete episódios de Bebê Rena estão disponíveis para transmissão na Netflix.
Fonte: TVLine

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios