
Joaquin Phoenix teve sua vez de interpretar o Coringa nos filmes de Todd Phillips, mas o ator poderia ter interpretado o vilão da DC Comics em Batman - O Cavaleiro das Trevas.
Em uma nova entrevista, Phoenix revelou que conversou com o diretor Christopher Nolan sobre dar vida ao Príncipe Palhaço do Crime de Gotham.
“Eu lembro que conversei com Chris Nolan sobre O Cavaleiro das Trevas e isso não aconteceu por algum motivo”, disse Phoenix no Tetragrammaton com Rick Rubin. “Eu não estava pronto naquela época. Essa é uma daquelas coisas em que é tipo, 'O que há em mim que não está fazendo isso?' E não é sobre mim. Há outra coisa. Há outra pessoa que vai fazer algo.”
Ele continuou: “Não consigo imaginar o que seria se não tivéssemos a atuação de Heath Ledger naquele filme, certo?”

Phoenix disse que não se lembrava se Nolan "estava vindo até ele dizendo: 'Você definitivamente é a pessoa'", ou o contexto da conversa deles, mas ele com certeza sabe que eles se conheceram, acrescentando: "Eu sentia que não deveria fazer isso, mas talvez ele também pensasse: 'Ele não é o cara'".
Ledger interpretou o Coringa no filme de Nolan de 2008, que lhe rendeu um Oscar postumo. Phoenix também ganhou um Oscar por interpretar o Coringa no filme de 2019.
Foi relatado recentemente que o Coringa de 2019 teria terminado com o Coringa de Phoenix esculpindo um sorriso em seu rosto, semelhante ao Coringa de Ledger em Batman - O Cavaleiro das Trevas. No entanto, Nolan afastou a ideia do estúdio, que teve o mesmo final de seu filme. O relatório diz que, com Nolan não mais na Warner Bros., Phillips conseguiu encerrar a sequência, tendo um personagem esculpindo um sorriso em seu rosto.
Você pode ouvir a e entrevista na íntegra abaixo:
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Commentaires