top of page

Barbie | Margot Robbie responde à fúria dos fãs pelas faltas de indicações do filme ao Oscar

“Nós nos propusemos a mudar a cultura”

“Não há como ficar triste quando você sabe que é tão abençoada”, disse Margot Robbie durante um painel em uma exibição especial do SAG na noite de terça-feira.


Robbie, que produziu e estrelou Barbie, estava respondendo às indicações perdidas ao Oscar para a diretora Greta Gerwig e ela mesma na categoria Atriz Principal - uma situação que gerou muito discurso online e decepção para os fãs da Barbie.


“Obviamente, acho que Greta deveria ser indicada como diretora, porque o que ela fez foi algo que só acontece uma vez na carreira, uma vez na vida, o que ela fez, realmente é”, disse Robbie. “Mas foi um ano incrível para todos os filmes.”


Barbie é o único filme de um bilhão de dólares dirigido exclusivamente por uma mulher e superou todos os outros filmes de bilheteria no ano passado, arrecadando US$ 1,4 bilhão em todo o mundo. Como disse Robbie, a reação ao filme tornou-se uma espécie de fenômeno cultural: “Suspeito que seja maior do que nós. É maior que este filme, é maior que a nossa indústria.”


Robbie também destacou claramente que ela está “além de extasiada por termos recebido oito indicações ao Oscar, é tão selvagem”. Essas indicações incluem Melhor Filme, Atriz Coadjuvante para America Ferrera; Ator Coadjuvante para Ryan Gosling, Figurino, Design de Produção e Melhor Roteiro Adaptado para Gerwig e Noah Baumbach. “Todo mundo recebendo as indicações que recebeu é simplesmente incrível, e a indicação de Melhor Filme”, disse Robbie.


“Nós nos propusemos a fazer algo que mudasse a cultura, afetasse a cultura, apenas causasse algum tipo de impacto”, disse Robbie. “E já fez isso, e alguns , muito mais do que jamais sonhamos que faria. E essa é realmente a maior recompensa que poderia resultar de tudo isso.”

Robbie fez o público da exibição do SAG rir ao descrever como ouvir as reações do público nos banheiros do cinema e depois estar em um pub na Escócia ouvindo um grupo de homens em uma viagem de despedida de solteiro discutindo o filme. “Foi realmente fascinante”, disse ela. “Havia pessoas na mesa que se recusaram a ver o filme da Barbie . Um cara disse, 'Cara, é um momento cultural, você não quer fazer parte da cultura?' E o outro cara disse, ‘Eu nunca vou ver isso’, e no final ele queria ver. Foi toda uma situação curiosa.”


Robbie lembrou que não resistiu em se aproximar do grupo para dizer olá. “Demorou um minuto inteiro para eles perceberem e eu estava praticamente fora de casa. E então eles disseram, 'Ohhhh!' Foi muito engraçado."


“As reações das pessoas ao filme têm sido a maior recompensa de toda essa experiência, seja tendo um momento como esse, seja ouvindo nos banheiros, seja vendo o que as pessoas estão escrevendo online, ou mesmo apenas vendo o quanto rosa eu posso ver nesta sala agora.”


“Nunca participei de algo assim. Assim não. Eu fiz coisas de qu



adrinhos e isso gerou uma grande reação, mas parecia muito diferente. Ainda parece muito diferente. E não consigo pensar em uma época em que um filme tenha tido esse efeito na cultura. E é incrível estar no centro da tempestade.”


Esta indicação de Melhor Filme é a primeira de Robbie como produtora - ela adquiriu os direitos da Barbie da Mattel com sua produtora LuckyChap e compartilha a indicação com os colegas produtores David Heyman, Tom Ackerley e Robbie Brenner.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang            

Instagram: @canalbangoriginal            

Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal          

0 comentário

Comments


bottom of page