top of page

Avatar: O caminho da Água | Jack Champion filmou sua performance inteira duas vezes

Jack Champion interpreta Spider no filme.



O lançamento de Avatar: O caminho da Água no mês passado introduziu uma infinidade de novos personagens para a franquia, sendo um dos mais notáveis ​​o personagem humano Spider, interpretado por Jack Champion. Em entrevista exclusiva à Vanity Fair, o diretor James Cameron ofereceu informações adicionais sobre o processo de filmagem por trás do filme e como as cenas de Spider foram perfeitamente integradas ao produto final.

“A beleza era que tínhamos que fazer duas vezes. Então [o diretor de fotografia] Russ [Carpenter] iluminaria a cena, então tudo o que fizemos com Jack fotograficamente, fizemos anteriormente com ele em termos de captura. Então, Jack fez toda a sua atuação duas vezes, uma vez para todos os outros atores como Sigourney [Weaver] e Britain [Dalton] e Sam [Worthington], de modo que ele estava lá meio que fora das câmeras”, disse Cameron à Vanity Fair. "Ele tinha 13 anos na época. E mais tarde, quando filmamos, ele tinha 15 anos, então ele mudou um pouco de tamanho e alcance vocal, mas nós o limitamos e então tivemos essas cenas de captura."


O ator envelhecendo dois anos no final das filmagens mostra a grande escala do processo geral de produção do filme. No entanto, ter Champion presente durante as filmagens das sequências de captura de movimento provavelmente contribuiu para dar aos atores de captura de movimento uma atuação mais autêntica dentro do volume. O personagem do próprio Spider desempenhou um papel fundamental na história devido ao seu relacionamento com o vilão, Miles Quaritch (Stephen Lang), o que pode levar a possíveis direções para seu arco em parcelas futuras após sua decisão crucial no final do filme.




Avatar: O caminho da Água apresentou saltos técnicos desde o primeiro filme, com suas simulações realistas de água juntamente com a integração perfeita de atores humanos em ambientes CGI. Com a segunda e a terceira parcelas de Avatar filmadas consecutivamente, Cameron enfrentou uma tarefa difícil devido a ambos os filmes terem captura de movimento separada e filmagens de ação ao vivo. No entanto, os resultados finais acabaram valendo a pena, com Avatar: O caminho da Água recebendo uma resposta positiva da crítica e do público, juntamente com uma arrecadação global de US$ 1,9 bilhão que continua a crescer.


O filme já está em exibição nos cinemas. A sequência está prevista para estrear em 20 de dezembro de 2024.


Fonte: Collider (Samira Liuara) Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page