Duas jovens foram as responsáveis pelo assassinato de Kim Jong-nam, o meio-irmão do ditador norte-coreano Kim Jong-un? Essa é a questão que o diretor Ryan White tenta explorar em seu documentário maluco Assassins.

Assassins estreou em Sundance no início deste ano e examina o que os especialistas chamaram de um dos casos de assassinato mais selvagens do século 21. Em 2017, Kim Jong-nam foi assassinado no aeroporto internacional da Malásia, com todo o ato capturado por câmeras de segurança em plena luz do dia. Duas adolescentes podem ser vistas agarrando Jong-nam por trás e cobrindo seus olhos com as mãos.
O que o filme espera determinar é se as garotas sabiam que suas mãos estavam cobertas com VX, um gás letal que matou Jong-nam em uma hora. O que à primeira vista parece ser um caso simples, logo revela que as meninas supostamente acreditavam que estavam participando de um programa de travessuras em vídeo por dinheiro fácil. É um caso tão estranho que, o tempo todo, uma das garotas estava vestindo um suéter que dizia "LOL" e então olhou diretamente para a câmera. Segue o pôster que faz referência à brincadeira que as jovens fizeram:

Assassins estreia nos cinemas da Greenwich Entertainment em 11 de dezembro, e o filme será lançado em VOD em 15 de janeiro.
Fonte: TheWrap.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com