Assassinato em Boston | Série documental ganha data de estreia na HBO
- Camylle Helen
- 7 de nov. de 2023
- 2 min de leitura

Assassinato em Boston: raízes, fúria e acerto de contas ganha data de estreia na HBO, já que a série documental em três partes estreia em 4 de dezembro às 21h ET/PT. Em seguida, serão seguidos pelos episódios dois e três nas segundas-feiras seguintes, no mesmo horário. A série documental, que explora um assassinato polarizador dos anos 1980, também estará disponível no Max.
“Em 23 de outubro de 1989, Charles 'Chuck' Stuart faz uma ligação frenética para o 911 relatando que ele e sua esposa grávida, Carol, um casal branco, foram baleados por um homem negro no bairro de Mission Hill, em Boston”, diz a sinopse oficial. “A investigação que se segue prova ser um pára-raios para a cidade, acendendo tensões raciais de décadas e ataques brutais em meio a uma tempestade na mídia.”
“À medida que a maioria dos residentes negros e latinos do bairro de Mission Hill, em Boston, sofrem ataques agressivos, buscas do tipo “parar e revistar” e algumas táticas policiais questionáveis, a relação já tensa entre os residentes e a Polícia de Boston se desintegra. Alimentada pelo alvoroço da mídia e pelas tensões crescentes, e com o ceticismo da comunidade negra e de alguns membros da imprensa sobre a veracidade da história de Chuck, a polícia enfrenta uma pressão crescente para resolver o caso e Boston é transformada em um barril de pólvora à medida que a busca por uma prisão atinge um momento crítico.”
Assassinato em Boston vem da HBO Documentary Films em associação com o The Boston Globe. A série é dirigida e produzida por Jason Hehir. Os produtores são Jake Rogal, Nicholas Eisenberg e Jilllian Moosmamm. Os produtores executivos são Joie Jacoby, Linda Pizzuti Henry e Dan Krockmalnic para The Boston Globe, e Nancy Abraham, Lisa Heller e Sara Rodriguez para HBO.
Fonte: Coming Soon
Por: Camylle Helen
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários