top of page

As Trigêmeas | Famosa série animada irá ganhar um reboot

A Brutal Media, empresa de produção sediada em Barcelona, ​​está trazendo de volta As Trigêmeas, uma popular série de animação infantil que encantou o público em mais de 160 territórios por mais de duas décadas.



Raimon Masllorens, CEO da Brutal Media, montou um grupo responsável por reiniciar a popular franquia, popularizada nos anos 90 e início dos anos 2000, que inclui equipe original, bem como novos rostos com experiência na juventude internacional.


Jordi Gasull, roteirista e produtor de sucessos de bilheteria de animação espanhola, como a série de filmes As Aventuras de Tadeo e No Mundo da Lua, será o responsável pela redação da série, com direção de arte supervisionada por Roser Capdevila, criadora original de As Trigêmeas, ao lado de Marta Capdevila e Helena Batet.


A temporada original teve mais de 100 episódios produzidos em 35 idiomas, muitos dos quais ainda são transmitidos em territórios ao redor do mundo. Também mantém uma forte presença digital, com mais de 30 milhões de visualizações online acumuladas nos últimos dois anos. O valor de As Trigêmeas no mercado secundário também provou ser forte, com mais de 500 produtos licenciados, 10 milhões de unidades vendidas e mais de 2 milhões de livros comprados em 20 idiomas.


Baseada nas próprias filhas de Capdevila, três trigêmeas reais nascidas em 1969, a série segue as irmãs Teresa, Anna e Helena enquanto elas "trolam" a Bruxa Onilda, a corpulenta zeladora das meninas que as envia para o mundos de seus livros de histórias quando estão se comportando mal.


Na série atualizada, que se passa 20 anos após o primeiro, o trio representa a próxima geração de trigêmeos e irá, de acordo com Brutal, “vivenciar novas aventuras para uma nova geração, mais uma vez viajando de volta aos contos clássicos e descobrindo personagens da história, assim como seus pais fizeram”.


“Nosso entusiasmo e ambição por trás do relançamento de As Trigêmeas só podem ser comparados ao respeito que temos por uma de nossas criações infantis de maior sucesso e internacionalmente financiadas”, explica Masllorens. “Seu mundo e valores transcenderam os confins da tela por várias gerações, e sua relevância e potencial hoje são tão óbvios que revisitá-los está se revelando uma experiência incrivelmente gratificante.”

Fonte: Variety


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page