top of page

Arma X N° 2 | Crítica

A segunda edição de "Arma X" contém 140 páginas que reúne as histórias das revistas "Totally Awesome Hulk (2016) n° 20", "Weapon X (2017) n° 5", "Totally Awesome Hulk (2016) n° 21" e "Totally Awesome Hulk (2016) n° 22". A aventura é roteirizada por Greg Pak, arte de  Greg Land, Robert GillIbraim RobersonJay Leisten e outros. Pak já escreveu histórias para revistas da DC como a Action Comics e Batman/Superman, mas seu trabalho mais conhecido foi a HQ "Planeta Hulk" da Marvel.

O programa Arma X segue a todo vapor, e um grupo de loucos raivosos estão reunidos para planejar como irão entrar no centro de pesquisas de onde estão vindo os ciborgues assassinos de mutantes. O grupo está formado pro Logan, Dentes-de-Sabre, Lady Letal, Domino, Apache e Hulk. Os personagens se reúnem na nave de Amadeus Cho e se dividem na árdua tarefa de parar um antigo conhecido vilão dos mutantes que quer fazer um destruidor dos portadores do Gene X ou modificados geneticamente.


Esta nova aventura do grupo ainda foca nas diferentes personalidades dos protagonistas, do lado frio e assassino da Lady Letal ao lado humano e piedoso do Amadeus Cho, com um roteiro que destaca a "união da equipe" nas táticas de combates, ação, luta e espionagem. Parecendo um enredo de "Missão impossível" com mutantes. Destaca-se também o método que os loucos raivosos tentam mostrar ao Cho como ser realmente o Hulk de Bruce Banner. Por fim, os desenhos e as cores são normais, sem nada de extraordinário.


Nota 7,5/10


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang

Instagram: @oficialcanalbang

0 comentário
bottom of page