top of page

An Older Guy's VR First Love | Confirmada adaptação para live-action de mangá


A NHK divulgou hoje (10/01) que está produzindo uma série em live-action baseado no mangá An Older Guy's VR First Love (VR Ojisan no Hatsukoi) de Tomoro Boryoku e já possui previsão de exibição para Abril deste ano.


Até este momento, foram confirmados três pessoas que compõem o elenco principal:


Toru Namaguchi como Naoki Endou

Anna Kurasawa como Naoki, persona dentro do jogo de Naoki Endou

Hiroe Igeta como Honami


Leia a seguir os comentários de cada ator sobre sua participação na série:


Toru Namaguchi


Primeiro, olhei para o título e repeti umas cinco vezes. Não entendi. Ao ler e entender o roteiro, quis me aproximar de Naoki como pessoa. Eu não sou bom em estar com alguém no mundo real, e não consigo me locomover bem no espaço VR. Um tio tão desajeitado como "Naoki" pode ser aquele qualquer que pessoa que passe por perto de você. Ele e eu, que acabamos de completar 50 anos, só temos uma coisa em comum: ele é um tiozão, mas quero interpretá-lo com cuidado para que eu possa estar o mais próximo possível de Naoki.



Anna Kurasawa


Meu nome é Anna Kurasawa e vou interpretar a versão de Naoki em VR. O mundo onde essas três palavras se sobrepõem, VR, tio e primeiro amor, era desconhecido para mim. No entanto, quando li a história original, senti que era muito calorosa e humana. Todos nós temos nossos próprios problemas, mas vivemos com elas todos os dias. Nessas circunstâncias, estou um pouco nervosa agora para interpretar Naoki, que muda através da conexão entre corações e mentes no mundo VR, mas farei o meu melhor para torná-lo um trabalho que alcance os corações tanto dos fãs da obra original quanto daqueles que estão assistindo pela primeira vez no drama.


                                                                                                                                                              


Hiroe Igeta


No espaço virtual, você pode ser quem quiser ser e pode fazer coisas que não poderia fazer. Quando li o roteiro, senti que era uma obra que retratava cuidadosamente a lacuna entre as possibilidades do VR e o mundo real, perto do coração das pessoas. É minha primeira vez interpretando uma personagem em realidade virtual, então estou preocupada sobre como ela ficará e como será recebida pelos espectadores. No entanto, estou muito animada com as possibilidades de expressão e abordagens que só podem ser feitas no mundo do VR. É um espaço onde o mundo real existe, então quero me apresentar com cuidado enquanto fico perto das sutilezas e pensamentos daquele pequeno coração. Acho que será um trabalho que nunca foi feito antes, então farei o meu melhor para aguardar ansiosamente a sua conclusão.

                                                                                                                                                              


A direção da série é formada por um pequeno grupo: Teruyuki Yoshida, Tomohiro Kuwano, Shunsuke Nakamura e Shinichiro Ishikawa. Enquanto isso, Mash Morino está a frente do roteiro e Takashi Watanabe está compondo a música.


Tomo Boryuko começou a publicar seu mangá em Agosto de 2020 e encerrou Fevereiro de 2019, serializando a obra pela revista Zero-Sum Online, a mesma de Wild Adapter e My Next Life as a Villainess Side Story: On the Verge of Doom!.


"Naoki é um adulto, de 40 anos para ser bem exato, que tem uma vida de solteira mundana no mundo real, mas adora se aventurar em um jogo VR com uma avatar feminina. Um dia, no mundo de VR, ele conhece uma garota muito feliz e animada chamada Honami, a qual ele se sente atraído aos poucos... Mas quem será a verdadeira Honami e o que será do relacionamento deles?".


Fontes: Site da NHK, Comic Natalie



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário

Comments


bottom of page