American Hostage | Giovanni Ribisi estrelará ao lado de Jon Hamm na nova minisérie da MGM+
- Bruno Almeida

- 17 de set.
- 2 min de leitura

Giovanni Ribisi (Avatar, Sneaky Pete) foi escalado para coprotagonizar ao lado de Jon Hamm a série antológica American Hostage, da MGM+, cocriada e produzida por Shawn Ryan e Eileen Myers.
Ambientado nos anos 1970, a série, com oito episódios, é um thriller psicológico baseado na primeira temporada do podcast homônimo, em que Hamm já havia dado voz ao personagem principal. A trama acompanha a história real de Fred Heckman (Hamm), um renomado repórter de rádio em Indianápolis que acaba no centro de uma crise de vida ou morte quando o sequestrador Tony Kiritsis (Ribisi) exige uma entrevista ao vivo em seu programa.
Kiritsis, imprevisível e carismático, vê sua vida ruir após descobrir que sua propriedade seria tomada pelo banco. Em um ato desesperado, ele mantém o executivo Dick Hall como refém com uma espingarda modificada, informando a polícia sobre o plano. O que Tony deseja, porém, não é apenas vingança, mas a chance de expor sua versão dos fatos ao público, confiando apenas em Heckman para ouvi-lo. À medida que a transmissão se desenrola, a audiência começa a enxergar Tony como uma espécie de anti-herói, mesmo diante de seus crimes, enquanto segredos de seu passado levantam dúvidas sobre sua verdadeira natureza.

Além de Hamm e Ribisi, o elenco conta ainda com William Jackson Harper e Mireille Enos. A produção executiva é assinada por Hamm, Ryan, Myers, Connie Tavel, Sharon Hoffman e Marney Hochman (pela MiddKid Productions). Shawn Christensen e Gabriel Mason, da Criminal Content, criadores do podcast original, também atuam como produtores executivos. O estúdio é a Sony Pictures Television, com início das filmagens previsto para este outono em Winnipeg, no Canadá.
Fonte: Deadline






Comentários