O diretor de Doutor Sono e Missa da Meia-Note, Mike Flanagan, deu uma atualização sobre o projeto A Torre Negra, a última tentativa de adaptar a colossal série de livros de Stephen King.
No final do ano passado, foi revelado que Flanagan lideraria outro ataque à Torre (o anterior foi aquele filme malsucedido estrelado por Idris Elba e Matthew McConaughey e uma série cancelada da Amazon). Em um grande projeto que eventualmente consistirá em cinco filmes e séries de Tv.
Com a recente greve, você poderia perdoar os fãs de longa data da obra de Stephen King, que abrange o gênero, temendo que esta última adaptação seja tão amaldiçoada quanto as últimas tentativas, mas Flanagan falou com o Fangoria's The Kingcast para o episódio desta semana e nos garantiu que não apenas o projeto estava em um lugar saudável, é sua prioridade número um quando a greve terminar.
“Eu me sinto muito bem sobre onde estamos. Estranhamente, onde estamos no momento está completamente congelado, por causa da greve, mas tivemos uma primavera maravilhosa com isso e estamos fazendo um enorme progresso nisso. E tenho todos os motivos para acreditar que, do outro lado da greve, será a prioridade número 1”
Em seguida, Flanagan continua provocando os fãs com alguns detalhes vagos, mas intrigantes, sobre o projeto.
“Temos ótimos parceiros sobre os quais não posso falar, e temos alguns atores realmente empolgantes circulando sobre os quais não posso falar, e temos algumas abordagens potencialmente inovadoras para a filmagem que acabei de realmente não posso falar sobre... mas o que posso dizer é que meus temores de que qualquer momento que desenvolvemos fosse obliterado [pela greve], bem, eu realmente não me preocupo com isso."
Essa não é a única coisa de King sobre a qual Flanagan falou no Kingcast. Ele também discutiu outra adaptação de King nas obras baseada em A Vida de Chuck, e uma discussão mais ampla sobre Dolores Claiborne de Stephen King.
Fonte: ComingSoon
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments