top of page

A Sony Pictures planeja lançar Pedro Coelho 2: O Fugitivo antes do previsto

Embora as bilheterias dos Estados Unidos demorem a retornar em meio à pandemia, os filmes voltados para o público familiar estão entre os de maior sucesso comercial. Tom e Jerry, o filme de animação infantil da Warner Bros., estreou com US $ 14 milhões no último fim de semana, classificado como a segunda melhor estreia da era do coronavírus.



Os Croods 2: Uma Nova Era da Universal também foi uma atração popular, gerando $ 52 milhões até o momento. A Disney também está lançando Raya e o Último Dragão, uma aventura de fantasia em quadrinhos, nos cinemas e no Disney Plus por um preço premium em 5 de março.


A Sony também se sentiu animada com a notícia de que os cinemas da cidade de Nova York, um dos maiores mercados de cinema do país, podem reabrir a partir deste final de semana. E o governo Biden anunciou recentemente que os Estados Unidos estão a caminho de ter vacinas COVID-19 suficientes para "todo americano adulto" até o final de maio, o que pode ajudar a acelerar o renascimento dos cinemas.



Dirigido por Will Gluck, Pedro Coelho 2: O Fugitivo mostra o retorno do coelho peludo desonesto. Na sequência, Pedro se vê incapaz de abalar sua reputação travessa. Ele se aventura para fora do jardim e se encontra em um mundo onde suas travessuras são apreciadas, mas ele tem que reconsiderar o custo quando sua família arrisca tudo para vir procurá-lo. O elenco de voz inclui James Corden como Peter Rabbit, Rose Byrne, Domhnall Gleeson e David Oyelowo.



A sequência animada, que estava originalmente marcada para junho, agora chegará às salas de cinema em 14 de maio.


Fonte: Variety


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page