A Paixão de Cristo | Sequência de Mel Gibson, ganha título e logo oficial
- Bruno Almeida
- 15 de mai.
- 2 min de leitura

A continuação de A Paixão de Cristo, de 2004, tem oficialmente um título, e o próximo filme de Mel Gibson também ganhou um logotipo.
Em uma nova publicação nas redes sociais, a continuação do épico bíblico foi oficialmente intitulada A Ressurreição de Cristo. O nome já vinha sendo especulado há algum tempo, mas agora foi confirmado oficialmente, junto com um novo logo para o filme.
A nova publicação não deu nenhuma informação sobre quando o filme será lançado, além de informar que "em breve". Gibson havia dito anteriormente que a produção do filme poderia começar em algum momento do ano que vem.
A continuação será novamente dirigida por Gibson, com Jim Caviezel reprisando seu papel como Jesus, cuja ressurreição milagrosa será o centro do próximo filme. O diretor vencedor do Oscar já havia revelado que coescreveu dois roteiros diferentes para o projeto. No momento, o filme ainda não tem data de lançamento oficial nem distribuidora.
"Espero que no ano que vem. É preciso muita coisa porque é uma viagem de LSD", disse Gibson. "Meu irmão, eu e o Randall meio que nos unimos nisso. Então, tem umas cabeças boas se juntando, mas tem umas coisas malucas. E acho que, para contar a história direito, você tem que começar com a queda dos anjos, o que significa que você está em outro lugar, em outro reino. Você precisa ir para o inferno."
A Paixão de Cristo retratou os últimos dias da vida de Jesus Cristo e sua crucificação. O filme também foi estrelado por Maia Morgenstern como Maria, Monica Bellucci como Maria Madalena, Francesco De Vito como Pedro, Luca Lionello como Judas entre outros. Apesar de receber críticas mistas, o filme foi um sucesso comercial. Arrecadou US$ 612 milhões em todo o mundo, contra um orçamento estimado em cerca de US$ 30 milhões.
Fonte: ComingSoon

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios