Um reboot animado da sitcom clássica dos anos 1970 Good Times está sendo produzida pelos produtores executivos Seth MacFarlane, Steph Curry e o ícone da televisão Norman Lear, que desenvolveu o original. O produtor de Boondocks, Carl Jones, atuará como criador, showrunner e produtor executivo. MacFarlane está produzindo pela Fuzzy Door com Erica Huggins, enquanto Curry está produzindo por sua gravadora Unanimous com Erick Peyton e Jeron Smith.

“É uma emoção fazer parceria com Norman Lear e ajudar a trazer uma nova vida a sua série inovadora Good Times, por meio do talento e das histórias pessoais de Carl Jones e da equipe da Unanimous”, disseram MacFarlane e Huggins em um comunicado à imprensa. “A animação é o meio ideal para reimaginar a série original e, através das lentes do humor agudo e cortante de Carl, o público crescerá a amar esses personagens clássicos novamente.”
Curry e Peyton disseram em uma citação: “Estamos muito animados com este projeto! Unanimous tem tudo a ver com parcerias autênticas e esta equipe se sentiu genuína desde o início. Good Times se esforça para nos lembrar que com o amor de nossa família podemos superar qualquer obstáculo. Achamos que, agora mais do que nunca, o mundo precisa ver uma série com esperança e positividade”.
Jones também fala sobre a empolgação com o novo projeto:
“É um sonho que se tornou realidade trabalhar com os lendários talentos de Norman Lear, Seth MacFarlane e Stephen Curry. “Estamos entusiasmados em continuar o legado original de Good Times - mas agora animado e um pouco mais ousado. Digamos que a luta acabou de ficar mais difícil.”
Good Times foi ao ar por seis temporadas de 1974 a 1979, com foco na família Evans enquanto eles lutam para sobreviver no centro de Chicago. A série foi notável por ser a primeira sitcom com uma família negra.
Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com