top of page

892 | Primeira imagem mostra John Boyega no filme biografico de Brian Brown-Easley


O Festival de Sundance acaba de anunciar a programação de 2022, que acontecerá de 20 a 30 de janeiro de 2022, e há muitos filmes que se destacam na programação do festival. Talvez um dos mais notáveis ​​seja 892, um drama independente estrelado pelo por John Boyega (Star Wars) ao lado do falecido Michael K. Williams (The Wire) em um de seus papéis finais no cinema.


O filme é baseado na história real de Brian Brown-Easley, um fuzileiro naval e veterano de guerra que morreu após fazer uma ameaça de bomba em um banco. O filme terá uma visão empática da história, focando na vida e nos antecedentes de Brown-Easley.


John Boyega vai liderar o elenco como Brown-Easley, cuja vida é mantida em um equilíbrio financeiro precário após ter cumprido pena no exército. E quando um cheque de invalidez não chega do Veterans Affairs, ele se depara com a perspectiva de ficar sem-teto. Preocupado com os efeitos que isso possa causar em sua filha. Sentindo que não tem outras opções, Brown-Easley toma a decisão fatídica de entrar em um banco e dizer "Eu tenho uma bomba".


O papel vem após a saída complicada de Boyega de Rebel Ridge da Netflix. Boyega estrela o filme ao lado do falecido Williams, que faleceu em setembro deste ano.

Williams era mais conhecido por seu papel icônico como Omar Little em The Wire.



No entanto, seu trabalho durou várias décadas e incluiu muitos papéis ricos e memoráveis ​​que vão desde comédias até ação e drama. Nos últimos anos, ele estrelou a aclamada série da HBO, Lovecraft Country.


Também se juntou ao elenco Connie Britton de Friday Night Lights. Nicole Beharie, Olivia Washington e Selenis Leyva também emcabeçam o longa. O roteiro foi escrito por Abi Damaris Corbin e Kwame Kwei-Armah .

O filme é baseado em uma história de 2018 de Aaron Gell intitulada Did Brian Brown-Easley Have to Die?. (Brian Brown-Easley deveria morrer, em tradução livre). A peça conta a história da vida e morte trágica de Brian Brown-Easley e seus problemas financeiros em que acontece com vários vetereanos nos Estados Unidos. Abi Damaris Corbin também assume a direção. Os produtores do filme incluem Ashley Levinson, Salman Al-Rashid , Sam Frohman, Kevin Turen e Mackenzie Fargo .


A exibição do filme no Festival de Sundance no início do próximo será sua estreia mundial. Nenhum outro detalhe sobre a distribuição foi divulgado ainda.


Fonte: Collider


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!



bottom of page