top of page

+18 Kuso Miso Technique Gay | Manga Tem Vídeo de Anime Original Planejado Com Crowdfunding

O 1-shot de Junichi Yamakawa em 1987 se tornou um meme da Internet no início dos anos 2000


Um site foi aberto no sábado para anunciar que a primeira adaptação “oficial” para anime do mangá Kuso Miso Technique de Junichi Yamakawa recebeu luz verde para este ano. Apesar da data do anúncio de 1º de abril, os sites Comic Natalie e Dengeki Online relatam que confirmaram a legitimidade do anúncio. A Anime Tokyo está produzindo o anime de vídeo original de média duração Shin Yaranai ka como um título para todas as idades, e a equipe planeja lançar uma campanha de crowdfunding no início do verão.


A história começa com Masaki Michishita, um estudante comum da escola preparatória que um dia está correndo para o banheiro em um parque. Apesar de sua pressa, ele avista Takakazu Abe, um mecânico de automóveis extremamente bonito sentado em um banco. Os dois trocam olhares, e depois que Abe pronuncia "Yaranai ka" (Vamos fazer isso?), Os dois começam o encontro. O anime irá expandir o mangá one-shot e incorporar elementos de outros trabalhos de Yamakawa, bem como seus próprios elementos de história.


Pierre Itō do Studio Kingyoiro está dirigindo o anime planejado. Itō descobriu pessoalmente o mangá no fórum online do Futaba Channel durante seus anos de escola secundária e, em seguida, criou e postou um vídeo não oficial de ação ao vivo no YouTube sob o pseudônimo de "Yoshirō Sasaki". (A partir de sábado, esse vídeo ainda está ativo com mais de 555.000 visualizações.) Itō se lembra de ir para sua escola particular vestido com a roupa azul de Abe, e ele continuou a fazer cosplay como Abe enquanto dançava "Hare Hare Yukai" do anime The Melancholy of Haruhi Suzumiya música no festival cultural de sua escola e participando do Comic Market.


"Yoshirō Sasaki" está dublando Takakazu Abe no anime planejado, e Sorate ("que acabou de se formar no ensino médio") está dublando Masaki Michishita. "Ikansoku" está escrevendo o roteiro e Taiten Kawakami está colaborando no cenário.


Yamakawa publicou o mangá one-shot original na segunda edição da BaraComi, um spin-off de mangá especial da revista masculina gay Barazoku, em 1987. No início dos anos 2000, a linha de diálogo do mangá "Yaranai ka" se tornou um meme da Internet.


Fonte: Anime News

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook:http://facebook.com/canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page